Por Redação do IDG Now!
Publicada em 10 de novembro de 2009 às 12h45
O BeautifulPeople.com, rede social que aceita inscrições apenas de pessoas consideradas bonitas, rejeitou nas últimas duas semanas 1,8 milhão de pedidos de pessoas que não se encaixam nos padrões de beleza do serviço.
Aberto no dia 26 de outubro, o site já conta com 540 mil usuários. Desses, 360 mil foram aceitos nas duas últimas semanas, grande parte formada por suecos, brasileiros e noruegueses.
De acordo com dados divulgados pela rede social, 45% dos brasileiros que solicitaram inscrição foram aceitos no serviço – incluindo homens e mulheres. Entre o público masculino, o país só perde da Suécia, com 65% de aprovação. Já entre o público feminino o Brasil é o quarto colocado, atrás de Noruega, com 76%, Suécia, com 68% e Islândia, com 66%.
Ingleses e iranianas
Entre os países mais “feios”, segundo o serviço, aparecem o Reino Unido, com 12% de aprovação dos homens e 15% das mulheres, e a Alemanha, com 15% das solicitações do sexo masculino e 13% do público feminino aceitas.
O polêmico site gera discórdia desde que foi lançado. Grande parte do Oriente Médio bloqueou o serviço, mas, entre os que conseguiram furar a restrição, as iranianas obtiveram a maior aceitação na rede.
O cadastro no serviço é gratuito. Para solicitar uma inscrição, o candidato deve enviar uma foto e escrever um perfil. Ele será avaliado durante 48 horas por membros do sexo oposto, que votarão “Definitivamente SIM”; “Hum sim, OK”; “Hum não, não realmente”; e “NÃO, definitivamente NÃO.”
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.