por Fábio Seixas
Marketing na internet é bate-papo – Não se trata de quantos anúncios você compra, mas sim do quanto você é aberto a trocar ideias com as pessoas. Twitter, e-mails, blogs, etc. servem como um canal de diálogo, não como espaço para cuspir informações sobre sua empresa.Aprenda a confiar no seu cliente - As camisetas que serão produzidas são escolhidas pelos próprios usuários da Camiseteria em um ambiente totalmente democrático. A frase que ele usou foi:
“Algo muto interessante acontece quando você confia no cliente… ele passa a confiar em você”Atendimento ao cliente não é custo, é investimento em Marketing – 10% das vendas da Camiseteria vem pelo Twitter. Eles alocam muitos recursos para atender as pessoas e os resultados positivos estão aí para provar que é uma receita que funciona.
Inovar não é opção, é obrigação – Se você não inovar, seu concorrente o fará. Nesse caso, abraçar o incerto é mais seguro do que ficar parad
A dica mais importante para quem está começando
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Os Promovidos
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
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